MOTORISTA NÃO HABILITADO CAUSA ACIDENTE NO CENTRO DE LARANJAL DO JARI.

A equipe de Rádio Patrulha comandada pelo Sgt José Araújo foi acionada às 14h30min pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, centro de Laranjal d o Jari.
Ao chegar no local do acidente, o senhor Carlos A. O. T. 57 anos, taxista, informou a equipe de policiais que após sinalizar conversão à esquerda, para estacionar em sua garagem, uma motocicleta em alta velocidade conduzida por Romildo F. S. 19 anos, abalroou no seu veículo amaçando a lateral e quebrando seu retrovisor. Na abordagem ao motociclista, foi constatado que ele não possuía carteira de habilitação.
Após receber atendimento no Hospital de Emergências de Laranjal do Jari por apresentar pequenas escoriações provenientes do acidente, Romildo foi encaminhado a Delegacia para os procedimentos legais e responderá por cometer Crime de Trânsito. Informações contidas no B.O. 102/12.
Fonte: PM de Laranjal do Jari.
Categorias: Laranjal do Jari | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “MOTORISTA NÃO HABILITADO CAUSA ACIDENTE NO CENTRO DE LARANJAL DO JARI.

  1. denis

    por favor retire essa fotografia dai, pois não tem nada a var com a redação acima, esta moto e este acidente não confere, pois foi com a minha pessoa este acidente, e o texto não tem nada a ver, retire, retire, retire, antes que eu tome as minhas providencias, pois a placa da moto esta aparendo………não digo mais nada…

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: