Equipe da Delegacia de Almeirim apreende drogas em operação policial.

A equipe de policiais civis da Delegacia de Almeirim, noroeste do Estado, divulgou nesta terça-feira (14), os primeiros resultados da “Operação Carnaval Limpo” desencadeada desde o mês passado na região. Até o momento, cerca de 800 gramas de drogas foram apreendidas, entre “merla”, “maconha” e “cocaína”. As apreensões ocorreram nos bairros da Matinha; Buritizal e Centro Comercial do município.

Os envolvidos foram presos e estão à disposição da justiça. Eles foram identificados como Jarlison Tenório dos Santos, 28 anos, de apelido “Magrão”; Afonso de Jesus Costa, 47, e Siney Lima, 36, conhecido como “Queijeiro”. A coordenação da operação é da delegada Adriana Carla Magno Barbosa juntamente com escrivão da Polícia Civil João Sousa Silva e os investigadores Carlos Eduardo Rodrigues Matos e Max Tente Lins.

A delegada asseverou que a repressão ao crime de tráfico de drogas vai continuar no município. As ações policiais atendem às determinações da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), sob direção do delegado Sílvio Maués, e do superintendente da Região das Ilhas, delegado Jarson Joel Santos da Silva.

Fonte: Policia Civil do Pará.

Categorias: Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: