CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA FURTO DE BICICLETA E INFRATOR VAI PRESO

Image

Durante patrulhamento pela Rua Emílio Médici, por volta das 13h30min, a equipe de Rádio Patrulha comandada pelo Al Sgt Zedequias, foi abordada por Enedina de M. R. L. 52 anos, ela informou que havia encontrado sua bicicleta que tinha sido roubada da frente do Mercantil Ramalho.
A Guarnição se deslocou até o local repassado pela vítima e conseguiu encontrar o objeto furtado na posse de Aleandro L. S. 25 anos, e do menor L. D. C. O. 16 anos. Com os dois infratores detidos, a equipe de policiais foi até o Mercantil Ramalho e constatou através da gravação das câmeras do circuito externo de segurança, que as duas pessoas que haviam furtado a bicicleta da frente daquele estabelecimento, realmente se tratavam dos indivíduos apreendidos. E que segundo informações do operador do circuito de segurança, não foi a primeira que a dupla agiu naquele local.

Os infratores, a vítima e o produto do furto (bicicleta), foram encaminhados a delegacia de Laranjal do Jari para os procedimentos, Aleandro responderá pelo crime de furto (art. Nº 155 CP) podendo pegar até quatro anos de reclusão, e o menor poderá ser encaminhado ao Centro Socioeducativo de Internação Masculino (CESEIN).

 

Fonte: PM de Laranjal do Jari.

Categorias: Laranjal do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: