DUAS PESSOAS SÃO PRESAS APÓS TENTAREM POR EM CIRCULAÇÃO CÉDULAS FALSAS DE 50 REAIS

Por volta das 15h30min, a equipe de Rádio patrulha comandada pelo Sgt Enilson fez a apreensão de Leonardo C. S., na Rua Vitória Régia, bairro Agreste, e Ordicleide C. S. na Rua 13 de Junho, bairro Prosperidade, por tentarem por em circulação cédulas falsas de 50 reais.
                O proprietário do estabelecimento conhecido como Piscinão após receber o pagamento do consumo de Leonardo, percebeu que este lhe havia repassado dinheiro falso, diante desse fato imediatamente ligou para o 190 da Policia Militar. Questionado pelos policiais sobre a procedência da cédula falsa, o infrator informou que a havia recebido no estabelecimento de nome “Manos Bar” no bairro Prosperidade, a equipe de policiais foi até o local e sua proprietária, a senhora Ordicleide, confirmou ter repassado a cédula de 50 reais a Leonardo e informou que tinha recebido o dinheiro em uma banca de jogos que não lembrava  o nome em frente ao terminal rodoviário.
                Devido aos fatos, os infratores foram conduzidos a Delegacia de Laranjal do Jari para os procedimentos, responderão pelo Crime de Moeda Falsa (art. Nº 289 CP) e poderão pegar até 12 anos de reclusão. Informações obtidas do B.O. nº 145/12.
Fonte: PM de Laranjal do Jari.
Categorias: Laranjal do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: