MULHER COM 34 PAPALOTES DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE É PRESA PELA POLICIA

Imagem

A equipe de Rádio Patrulha composta pelo Sgt José Araújo, Sd Deuvan e Sd Adelino Silva, fez a prisão de Patrícia S. P. 23 anos, com ela foram encontrados 34 papelotes de substância supostamente entorpecente.

            Por volta das 03h30min de segunda-feira, a Viatura foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na passarela Berlim, bairro Malvinas. Na incursão pela passarela em busca do endereço da ocorrência, a senhora Patrícia foi abordada, em sua posse foram encontrados 34 papelotes de substância supostamente entorpecente. Questionada sobre a procedência do material encontrado, a infratora informou que pertencia a um indivíduo conhecido como Celson e indicou seu endereço. No local repassado foram encontradas 06 pessoas, nenhuma assumiu o envolvimento com a venda de entorpecentes, todos foram submetidos a busca pessoal mais nada foi encontrado.

            Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Laranjal do Jari para prestarem esclarecimentos. Patrícia responderá pelo crime de Tráfico de entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/06) podendo pegar até 15 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. Nº 225/12.

 

 

 

 

Fonte: PM de Laranjal do Jari

Categorias: Laranjal do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: