Agentes do Iapen recapturam foragidos no sul do Estado

Agentes penitenciários recapturaram três foragidos no sul do Estado. Franquil Pinh eiro Cardoso, Cleiton Nonato dos Santos e Wilderson Oliveira Viana foram presos em Laranjal do Jari e no município paraense de Almerim.

Os três internos fugiram do Centro de Custodia do Laranjal do Jari onde aguardavam audiência no Fórum. A fuga aconteceu na semana passada na noite da quarta-feira, 28, após cerrarem a grade da cela. Uma equipe comporta por cinco agentes que estavam realizando uma escolta de outro interno, reconheceu o foragido Franquil Pinheiro Cardoso na rua, em Laranjal do Jarí, e efetuaram a prisão.

Por meio das informações dadas por Franquil a equipe chegou aos outros dois foragidos. Cleiton Nonato dos Santos e Wilderson Oliveira Viana estavam no município paraense de Almerim, na casa de amigos. Os três foragidos estão sendo reconduzidos para o Instituto de Administração Penitenciaria do Amapá.

A ação de recaptura foi coordenada pelos agentes do Iapen que contaram com o apoio do delegado titular da Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari que também participou da incursão e cedeu veículo descaracterizado. Para o agente penitenciário Cantuária, que participou da prisão, “O apoio da polícia de Laranjal e o trabalho conjunto foram fundamentais para o sucesso da diligência”, comemorou.


Jailson Santos/Iapen

Anúncios
Categorias: Amapá | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: