Polícia Militar evita furto ao Bradesco em Ferreira Gomes

Wander Vieira da Silva, 39 anos, natural de Manaus (AM), e Arielson Cunha dos S antos, 28 anos, natural de Monte Dourado (PA), foram presos na madrugada desta quarta-feira (4), quando tentavam furtar a agência do Bradesco, em Ferreira Gomes. Um terceiro elemento, que dava cobertura do lado de fora da agência, conseguiu fugir durante a operação policial comandada pelo tenente PM Anderson, da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 3 horas, o alarme da agência de Ferreira Gomes disparou na cidade de São Paulo (SP), matriz do Bradesco. Imediatamente, a guarnição da Polícia Militar foi alertada pela gerente do banco, Adriana. A primeira abordagem foi feita pelo sargento PM M. Matias, que logo recebeu o reforço do tenente PM Anderson.

Com a chegada dos policiais, o indivíduo que dava cobertura à tentativa de furto conseguiu fugir. Após negociações, os dois assaltantes que se encontravam no interior do banco se entregaram aos policiais. Wander e Arielson estavam com coletes balísticos e portavam um revólver calibre 38. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes.

O secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, Marcos Roberto Marques, ressaltou que a rápida ação dos militares é uma consequência dos investimentos do governo nas unidades de segurança do interior. “A resposta imediata da Polícia Militar também foi possível porque a agência do banco é dotada de equipamento de segurança, o que resultou em ação preventiva”, disse.

Fonte: Correa Neto

Categorias: Amapá | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: