Ouvidoria de Contas do Amapá chega a mais quatro municípios

A ouvidoria de Contas do Amapá continua a divulgação do órgão no interior do Estado. Com o objetivo de atingir o maior número de pessoas, para que possam contribuir com a melhoria dos serviços públicos, dessa vez está percorrendo os municípios de Ferreira Gomes, Tartarugalzinho, Pracuúba e Amapá.

Associações, assentamentos, entidades, cooperativas e Câmaras de vereadores estão sendo visitadas pela equipe da ouvidoria. “A principal finalidade da ouvidoria é a aproximar a população do Tribunal de Contas do Amapá (TCE/AP), sendo mais uma ferramenta do controle social à disposição da comunidade. Por isso surgiu a necessidade de chegar a todos os municípios”, informou Wilson Malcher, assessor especial da Ouvidoria, enfatizando que durante as visitas estão sendo entregues “folders” explicativos sobre o funcionamento da Oouvidoria.

“Trabalhamos com recurso público estadual e federal, e sabemos que existem pessoas de má fé. Temos caso desvio de recursos, mas não sabemos onde recorrer. Eu já estive em vários órgãos e não conseguir resolver, agora com a ouvidoria, eu acredito que posso resolver esse problema”, disse a presidente da associação dos agricultores do assentamento Bom Jesus/Tartarugalzinho, Maria José dos Santos.

Ainda este mês a equipe da Ouvidoria, deve se deslocar aos municípios de Mazagão, Laranjal e Vitória do Jari.

Assessoria de Comunicação TCE/AP

Categorias: Amapá | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: