Justiça do Amapá e Prefeitura de Laranjal do Jari assinam Termo de Comodato

O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz e a prefeita do município de Laranjal do Jari, Euricélia Melo Cardoso reuniram-se na sede do Judiciário do Estado para a cerimônia de assinatura do Termo de Comodato entre as duas instituições.

Com a assinatura do termo, o prédio onde funcionava o Fórum da Comarca passará a ser utilizado pela Prefeitura de Laranjal do Jari, em caráter de comodato por tempo indeterminado e sem ônus para aquele município.

Após o ato, a prefeita Euricélia Cardoso manifestou com alegria a parceria, uma vez que as novas instalações irão proporcionar um ambiente mais adequado para o desenvolvimento dos trabalhos. “Vamos sair de um imóvel onde pagávamos aluguel e isso representa significativa economia. A partir de então, o prédio vai dar, pela localização, muito mais referência para a comunidade. Saímos daqui bastante lisonjeados, haja vista tratar-se de um ato muito importante para o município”.

O Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz comentou com satisfação a assinatura do Instrumento. ” O Tribunal de Justiça, com esse ato, vai possibilitar que tanto a administração municipal como os munícipes tenham um ambiente razoável para tratar de suas demandas”, concluiu.

Fonte: JusBrasil

Categorias: Amapá, Laranjal do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: