Esposa de traficante é presa em Laranjal do Jari


Homens da Polícia Militar, do 11º Batalhão localizado no município de Laranjal do Jarí conseguiram prender em flagrante uma mulher acusada de vender entorpecentes no bairro Central de Laranjal do Jari.
A prisão aconteceu por volta das 1h20 da madrugada de ontem quando a equipe sargento Silva Rocha recebeu uma denuncia anônima de que muita droga estava sendo vendida.
Os militares se deslocaram para o local indicado, na Passarela D. Pedro I, e encontraram Ivaneide S. M, de 28 anos.
A polícia encontrou com a traficante alguns materiais utilizados para embalar a droga, além de uma grande quantidade de material entorpecente.
Segundo o sargento, Ivaneide é esposa de Kia, conhecido traficante preso recentemente numa operação realizada por policias do mesmo batalhão.
Ivaneide foi presa e encaminhada a Delegacia de Laranjal do Jari para prestar esclarecimentos. Ela deve ser enquadrada no artigo 33 do Código Penal Brasileiro podendo pegar até 15 anos de reclusão.

Família
Em recente entrevista ao Jdia, o delegado Antônio Uberlândio, da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DTE) informou que as esposas de traficantes entram no tráfico para sustentar a família e posteriormente, arcar com despesas com advogado para a retirada do parceiro de dentro da cadeia. “As mulheres são forçadas a praticar o crime para sustentar os filhos enquanto o marido não está. Isso é um fato que temos visto nos últimos anos aqui em Macapá”, disse ele.

Fonte: Jornal do Dia

Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: