POLICIAIS DESCOBREM CASA QUE SERVIA COMO LABORATÓRIO DE DROGAS NO CENTRO DE LARANJAL DO JARI

Policiais do 11º Batalhão descobrem apartamento que funcionava como laboratório de processamento e fabricação de substância entorpecente no bairro Central de Laranjal do Jari.
Por volta das 10h00min da última terça-feira, 17, uma equipe de inteligência da policia militar recebeu a informação de que numa vila de quartos na Passarela D. Pedro I, área Central de Laranjal do Jari, estava funcionando um laboratório de refino e embalo de substância entorpecente. Após checarem e constatarem a informação, a equipe de inteligência repassou o endereço do laboratório para a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sgt Silva Rocha, no endereço repassado, a Guarnição com o apoio de Policiais Civis flagrou os infratores Alisson Oliveira Ferreira, 23 anos e Cleiton Wandson dos Santos, 25 anos, refinando e embalando substância entorpecente. A operação resultou na apreensão de aproximadamente 170 gramas de crack e 130 gramas pasta base de cocaína.
Os infratores foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Laranjal do Jari para serem apresentados ao Delegado de Plantão, ambos poderão responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 346/06) e poderão pegar até 15 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. Nº 313.

Fonte: PM

Categorias: Amapá, Laranjal do Jari, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: