Depois de ser intimada por propaganda falsa, Euricelia Cardoso ganha prêmio no Sebrae Jari

Depois de ser intimada por propaganda falsa, pela as promotoras de Justiça Fábia Souza e Klisiomar Lopes, com atuação na defesa do Patrimônio Público e Social, recomendaram à prefeita de Laranjal do Jari Euricélia Cardoso, que retire de circulação a propaganda institucional, na qual exibe os feitos da Prefeitura e a indevida vinculação de tais realizações. O material caracteriza-se como promoção pessoal. O documento visa defender a moralidade administrativa e o patrimônio público, com o intuito de evitar que a prefeita vincule os serviços e obras da administração pública à sua imagem e carreira pessoal, divulgando seus feitos da Administração em geral. A Prefeitura terá o prazo de 10 dias para retirar de circulação toda a propaganda institucional irregular.

Prefeita Euricelia, Superintendente do Sebrae/AP, João Carlos Alvarenga (Foto: Richard Rian)

A solenidade de entrega do prêmio SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR, 2011/2012, aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/04/12), em Macapá, no Auditório do SEBRAE/AP.
Na premiação SEBRAE Prefeito Empreendedor – Destaque Temático do Estado do Amapá os prefeitos vencedores foram Maria Lucimar, prefeita de Calçoene, Euricelia Cardoso, prefeita de Laranjal do Jari, Carlos Cesar (Peba) prefeito do Amapá, Roberto Góes, prefeito de Macapá.

Vencedora do prêmio Destaque Temático na categoria “Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais”, Euricelia Cardoso, também foi vencedora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Melhor Projeto do Amapá.
A premiação é um programa do SEBRAE de reconhecimento aos prefeitos que implantaram bons projetos com foco no desenvolvimento das pequenas empresas de seu município.

A premiação é fundamentalmente o reconhecimento público. Os prefeitos vencedores ganham o título de Prefeito Empreendedor de uma dada categoria a níveis estadual, regional e nacional. E eles podem e devem explorar o seu título. Existe a possibilidade dos vencedores ganharem ainda prêmios adicionais, como divulgação de seus projetos na mídia, cursos e viagens técnicas, tanto nos estados como na fase nacional.
A categoria Melhor Projeto premia o melhor “conjunto da obra”. Vale ressaltar que a prefeita de Laranjal do Jari, Euricelia Cardoso, venceu o prêmio a nível estadual.

A etapa nacional acontecerá em Brasília, durante a Marcha dos Prefeitos, com data prevista para 15/05/12. Euricelia Cardoso que também preside a AMEAP (Associação dos Municípios do Estado do Amapá) já confirma mais uma vez sua presença no evento, e, humildemente concorrerá com os demais prefeitos de todo o território nacional.

Em seu pronunciamento a prefeita afirmou que o prêmio é resultado de uma dedicação e compromisso com o povo de sua terra, de uma gente que não desiste diante dos obstáculos. Agradeceu a sua equipe de governo, a bancada federal e os parceiros da Prefeitura de Laranjal do Jari. Segundo a gestora o prêmio é dedicado a cada cidadão daquele município.

Laranjal do Jari será destaque nacional? É a ansiedade de muitos. Pois, nunca visto na história do município, Laranjal do Jari é hoje, destaque de uma administração empreendedora e comprometida com os seus munícipes.

Fonte: Correa Neto.

Categorias: Amapá, Laranjal do Jari, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: