Fórum Mundial: servidores do Ifap vão participar da Mostra de Pôsteres

Nove pôsteres da mostra do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, de 29 a 31 deste mês, em Florianópolis (SC), serão de servidores do Instituto Federal do Amapá (Ifap), entre professores e técnicos, dos câmpus Laranjal do Jari e Macapá. Ao todo, foram inscritos 2.825 pôsteres e 2.664 foram selecionados de todo o país.

Durante três dias, a Comissão Temática avaliou todos os trabalhos considerando a pertinência, a relevância, a abordagem conceitual e a linguagem em relação ao tema do Fórum que é “Democratização, Emancipação e Sustentabilidade”. “Foram cerca de 60 profissionais de todo o Brasil e de diferentes áreas analisando os pôsteres e tivemos trabalhos excelentes, o que resultou num índice de reprovação muito baixo”, explica o coordenador adjunto da Comissão Temática, Silmar Primieri.

Em função da grande quantidade de pôsteres inscritos, a Mostra será realizada de 29 a 31 de maio, das 9h às 20h, sendo que em cada dia um grupo de expositores diferentes irá apresentar seu trabalho. As orientações com horário de montagem e retirada dos pôsteres também foram enviadas a todos os participantes que tiveram trabalhos aprovados.

Confira os pôsteres de servidores do Ifap
29 de maio
Projeto “Prazer de Estudar: abrindo caminhos para o conhecimento”. Autor: Pedro Clei Sanches Macedo (câmpus Macapá).
Tecnologia da informação e comunicação: formação e prática Docente. Autora: Emmanuele Maria Barbosa Andrade (câmpus Macapá).
Ensino de metodologia científica para discentes do ifap, campus laranjal do jari: da teoria à prática. Autor: Vinícius Batista Campos (câmpus Laranjal do Jari).
Pré-Proeja: um desafio para alunos e professores no Vale do Jari. Autor: José Enildo Elias Bezerra (câmpus Laranjal do Jari).
Políticas públicas em saúde no estado do Amapá, Serviço de Atendimento Móvel às Urgências – Samu 192. Autora: Ângela Irene Farias de Araújo Utzig (câmpus Laranjal do Jari).
Projeto sabão ecológico: prática de educação ambiental no Vale do Jari. Autor: Brito (câmpus Laranjal do Jari).

30 de maio
Inclusão e formação docente para novas tecnologias de informação e comunicação. Autor: Klenilmar Lopes Dias (câmpus Macapá).
Projeto: Segurança na escola.Autora: Isabella Abreu Carvalho (câmpus Macapá).

31 de maio
Cartilha de acessibilidade para os sítios dos Institutos Federais como Política de Afirmação. Autor: Klessis Lopes Dias (Reitoria).

Mais informações, acesse a página oficial do Fórum > clique aqui <

Assessoria de Comunicação
Instituto Federal do Amapá (Ifap)

Anúncios
Categorias: Amapá, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: