Promotoria de Vitória do Jari realiza Processo Seletivo para estagiário

O processo será voltado para alunos do ensino médio

O Ministério Público do Estado do Amapá, por meio da Promotoria de Justiça de Vitória do Jari, neste sábado, 12, prova para o Processo Seletivo para formação do Cadastro de Reserva do Quadro de Estagiários da Promotoria do município. A seleção é destinada a alunos regularmente matriculados em Escolas de Ensino Médio que mantenham convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Os candidatos classificados serão chamados a ocupar as vagas surgidas ao longo de um ano subsequente ao presente Processo Seletivo, na unidade de Vitória do Jari, de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade, observada sempre a disponibilidade de vagas.

A prova terá duração de três horas e será realizada às 9 horas, na Escola Municipal Francisca de Freitas, localizada na Rua dos Cajueiros, bairro Cidade Livre, e conterá vinte questões, sendo sete de português, sete de noções de direito e seis de noções de informática.

O estágio terá duração de, no mínimo, um ano, e, no máximo dois anos, ou até a data de conclusão do Ensino Médio do estagiário, com jornada diária de quatro horas (período da manhã) e remuneração com bolsa-auxílio, atualmente correspondente a R$ 320,00.

Fonte: Correa Neto

Categorias: Amapá, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: