Discussão termina em morte em Vitória do Jari

Benedito Pereira Xavier, de 23 anos, que foi vítima de três terçadadas – na cabeça, nas costas e no braço esquerdo.
Uma briga generalizada ocorrida durante o sábado (12) é apontada pela polícia como o motivo para o assassinato de Benedito Pereira Xavier, de 23 anos, que foi vítima de três terçadadas – na cabeça, nas costas e no braço esquerdo – crime ocorrido durante a madrugada da última segunda-feira (14), em frente a um bar no município de Vitoria do Jari, região sul do Estado.
Segundo informações do delegado Leandro Souza, responsável pelas investigações, a vítima e os familiares do autor, identificado pela inicial E. C. S., tiveram uma discussão no sábado que se estendeu para o domingo, quando se comemorou o Dia das Mães.
Dinâmica dos fatos
O delegado explicou que após a discussão que aconteceu no sábado, os ânimos ficaram exaltados para ambos os lados. A vítima teria, inclusive, feito ameaças aos desafetos. Durante o domingo, Benedito Xavier – que cumpriu pena no Iapen por um homicídio – passou o dia consumindo bebida alcoólica no bar onde mais tarde aconteceria o homicídio.
Souza informou que por volta de 1 hora, houve uma nova discussão entre a vítima e alguns parentes do autor que estavam no referido bar. O assassino, que estava em sua casa, teria sido informado dos fatos e após se armar com um terçado, foi até o local onde consumou o crime, desferindo três golpes em Benedito que não resistiu e faleceu por volta das 3 horas de segunda-feira. O criminoso fugiu em seguida.
Quatro mortes 
Em 2012 o município de Vitoria do Jarí já registrou quatro homicídios, sendo que três foram praticados como uso de arma branca e um com arma de fogo. (Ailton Leite/aGazeta)
Categorias: Amapá, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: