HOMEM É PRESO POR DESACATO EM LARANJAL DO JARI

Por volta das 00h13min desta quinta, dia 24, a equipe de Rádio Patrulha do 11° Batalhão, comandada pelo Sgt Pinto Martins, recebeu a informação via COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, na Passarela Principal, bairro Três Irmãos.

Os infratores, percebendo a chegada da polícia, empreenderam fuga ficando apenas o senhor Eniomar Maciel de 26 anos, que não permitiu que fosse realizado uma busca pessoal, a equipe então teve que usar da força necessária para dominar o infrator, não satisfeito, Eniomar proferiu várias palavras ofensivas a equipe, desacatando a mesma.

A equipe deu voz de prisão ao infrator por Desacato e Desobediência e apresentou o mesmo ao Delegado de Plantão. Informações contidas no B.O. n.º 400/12.

Fonte: PM

Anúncios
Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “HOMEM É PRESO POR DESACATO EM LARANJAL DO JARI

  1. Essas figuras que nao dao respeito as aotoridades policiais deveriam ser punidas, eles nao tem o que fazer ficam perturbando o sossego alheio aqui na passarela da assembleia parece boates de festas usam o som muito alto que agente que mora perto nao consegue nem dormir, quando a genta vai reclamar alguma coisa eles querem brigar,dizendo quem mada na casa deles e eles nao e a policia, eles acham que o ouvido da gente é de ferro para suportar todos os barulhos que eles fazem, alguem deveria fazer alguma coisa: multar, levar preso ou dar uma punição severa nessas pessoas que gostam de encomodar os vizinhos.

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: