ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA CICLISTA NA AVENIDA TANCREDO NEVES

Ocorreu nesta quinta-feira dia 31, por volta das 19h20min, um grave acidente de trânsito envolvendo um ciclista na Avenida Tancredo Neves, Centro de Laranjal do Jarí.

A equipe de Rádio Patrulha do 11° Batalhão comandada pelo Sgt R. Gonçalves, foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local do acidente, o motorista Osias Cruz de 65 anos, informou aos policiais que trafegava no sentido sul/norte e ao chegar próximo ao Açougue Peixoto, tentou desviar de um ciclista que trafegava no mesmo sentido, momento em que o senhor José Raimundo Pereira de 54 anos, que trafegava no sentido contrário, abalroou na lateral do caminhão, vindo a desequilibrar da bicicleta e cair sob a roda traseira do veículo.

Segundo o condutor, as péssimas condições de iluminação, a falta de sinalização, e o grande número de circulação de pedestre e ciclista na via, contribuíram para o acidente. O Senhor Raimundo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Laranjal do Jarí.

A perícia compareceu no local e o condutor do veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia. Informações contidas no B.O. 426/12.

Categorias: Laranjal do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: