Sexagenário é preso quando roubava em Laranjal do Jari

Uma equipe de Rádio Patrulha do 11º Batalhão da Polícia Militar do município de Laranjal do Jari conseguiu prender em flagrante um sexagenário de 80 anos que tinha acabado de praticar crime de roubo.

A prisão foi realizada pela equipe do sargento R. Gonçalves que chegou até o acusado, Domingos M. C. de 80 anos, quando este tinha acabado de roubar mercadorias dentro do Supermercado Zanoto na Rua Rio Jarí, bairro Agreste.

Naquele dia, Domingos teria entrado no local e subtraido alguns produtos do estabelecimento. O acusado, após roubar, ameaçou a funcionária Aline L. R. de 21 anos e fugiu. Ele, com uso de uma faca, ameaçava ferir a jovem caso ela falasse algo a alguém.

O homem foi encontrado após algumas diligências. Funcionários do local informaram à polícia que o infrator já reincidente na prática deste crime e por diversas vezes já tinha praticado o mesmo crime no local. Domingos foi conduzido até a delegacia de Polícia e apresentado ao Delegado de Plantão. Ele pode responder pelo crime de Roubo (Art. Nº 157 CP) podendo pegar até 10 anos de reclusão.

Categorias: Laranjal do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: