Polícia prende acusados de tráfico em Laranjal do Jari

Um bar era usado para prostituição e comercialização da droga aprrendida

 

Homens do 11º Batalhão da Polícia Militar, com sede no município de Laranjal do Jari, prenderam por volta das 22h de quarta-feira (18), dezesseis pessoas acusadas de tráfico de drogas naquele município.
A prisão se deu após uma denúncia anônima àquele Batalhão. A denúncia informava sobre a ocorrência de tráfico de drogas e favorecimento à prostituição num bar da cidade.
Ao chegarem ao local, no Bar dos Viajantes, localizado na Rua da Usina, no bairro das Malvinas, as equipes flagraram pessoas uso substâncias entorpecentes.
Uma busca foi realizada no local e a polícia conseguiu encontrar cerca de 10 papelotes de crack e 10 papelotes de merla, que estavam espalhados por vários cômodos.
Todos os presentes negaram ser proprietários da droga, inclusive a gerente do bar, Benedita Moraes, que disse desconhecer o consumo e a guarda do produto naquele ambiente.
Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil do Município e responderão pelo crime de tráfico e uso de drogas.
De acordo com a polícia, o bar não possuía licença de funcionamento, que é expedida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil.
O 11º Batalhão deve fazer,em breve, a comunicação da ocorrência ao órgão competente, responsável pela concessão de licença de funcionamento a esses gêneros de estabelecimentos comerciais, para que faça o fechamento definitivo do mesmo.
Fonte JDia
Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: