Laranjal do Jari ganhará agência do Banco da Amazônia

Depois de Santana e Macapá, chegou a vez de Laranjal do Jari ganhar uma agência do Banco da Amazônia. A cidade, que está localizada a 320 km da cidade de Macapá, no sul do Amapá, possui hoje pouco mais de 40 mil habitantes.
Conhecida por possuir uma das mais belas cachoeiras do Brasil, a de Santo Antônio, o município a cada ano vem se estruturando e ganhando porte de cidade grande. Hoje, já possui ruas e avenidas asfaltadas, água tratada, luz elétrica e estrada que interliga a Capital Macapá. Sua área corresponde a 30.972 km² e possui um clima típico da Amazônia: Equatorial.
Com a nova unidade, o banco passará a ter 123 agências espalhadas pelo Brasil. A inauguração será feita no dia 16 de julho. A partir dessa data, os Laranjalenses, ou Jarinenses, como são chamadas as pessoas que nascem em Laranjal do Jarí, poderão usufruir dos benefícios que o Banco irá oferecer a seus clientes.
A inauguração da agência, que está localizada na avenida Tancredo Neves nº 2865, faz parte da política de expansão da rede de atendimento, com o objetivo de promover o desenvolvimento da Amazônia Legal.

 

Fonte: AGazeta

Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: