Cram proporciona ação social em Laranjal do Jari

O Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Ouvidoria da Segurança Pública, Polícia Técnico-Científica (Politec) e Igreja Quadrangular, realiza nos dias 28 e 29, no município de Laranjal do Jari, na Escola Estadual Irandir Pontes, uma ação social que conta com uma equipe de 45 pessoas.

Durante a ação serão oferecidos os seguintes serviços aos participantes: palestra sobre violência doméstica e saúde da mulher, atendimento jurídico, social, massoterapia, terapia ocupacional (oficinas de sandálias e confecção de flores), embelezamento da mulher (manicure, corte de cabelo, maquiagem), atividades recreativas, verificação de pressão, exame clínico geral, farmácia básica e outros exames.

A palestra sobre o tema “Violência doméstica contra a mulher” será ministrada por uma equipe de profissionais do Cram, que irão abordar durante a explanação o cotidiano das relações, fazendo com que os participantes repensem as formas de tratamento, valorizem a essência e dêem menos importância para o ser geral.

De acordo com a coordenadora geral do Cram, Sandra Cardoso, o objetivo é proporcionar, principalmente às mulheres, dois dias inteiros de lazer e esclarecimento.

“É muito gratificante poder proporcionar às pessoas momentos especiais. É maravilhoso ver nos olhos das participantes o encanto e a alegria de um novo visual, ou novas metas, não tem preço realizar trabalhos magníficos como nosso”, diz Sandra.

Cristiane Mareco/Secom

Anúncios
Categorias: Laranjal do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: