Músico é morto a facadas em Vitória do Jari

Foi registrado na delegacia do município de Vitória do Jari um homicídio no último sábado, 11, cuja vítima foi identificada como Antero Ferreira Garçon Filho, 39 anos de idade. Ele era conhecido no mundo da musica popularmente como “Anterinho”, cantor e compositor e neste pleito eleitoral concorria a uma vaga na Câmara Municipal daquela cidade.
Segundo o delegado Leandro Moisés o crime foi cometido com arma branca (faca) ou seja, o acusado desferiu pelo menos sete golpes na vítima.
Conforme relatos de testemunhas a motivação para o crime foi considerada fútil haja vistas que algumas pessoas estavam se divertindo e ouvindo musicas cujo volume estava alto e Anterinho pediu para que o mesmo fosse reduzido.
Um homem identificado apenas pela alcunha de “cabeção” não concordou e saiu do local. Quando voltou chegou armado com uma faca e atingiu o cantor sem lhe dar chances de defesa.
O acusado fugiu porém testemunhas repassaram algumas informações à policia que podem facilitar a localização e prisão do acusado.
Ascom/ DGPC
Categorias: Amapá, Vale do Jari | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Músico é morto a facadas em Vitória do Jari

  1. edna luck

    “v” Uma pena ,era um Grande Cantor..”v”

  2. Pingback: As notícias mais vistas da semana no Vale do Jari. « JARI NEWS

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.