Mototaxista é morto com seis tiros em estrada do Laranjal do Jari

Uma execução é o que a polícia de Laranjal do Jari acredita que aconteceu na noite da última quarta-feira (29). A vítima foi mototaxista Marcos Paulo Figueira dos Santos, 37 anos, que foi morto com seis tiros – três no peito, dois no pescoço e um no braço. O crime aconteceu por volta das 21 horas na estrada que dá acesso ao município de Vitória do Jari, próximo ao Loteamento Nazaré Mineiro.


A polícia recebeu a informação do homicídio através de uma ligação feita por uma mulher que estaria na garupa da motocicleta da vítima no momento do crime. Segunda ela, o casal teria sofrido uma emboscada feita por quatro homens que estavam em duas motos.
A mulher contou para a polícia que os quatro homens estavam parados na beira da estrada e o mototaxista parou para saber o que estava acontecendo. Foi quando um deles se aproximou e atirou contra a vítima que morreu no local. A testemunha disse que correu para o mato para escapar e de lá ligou para informar a polícia sobre o assassinato. Após o crime, o quarteto fugiu.


A Polícia Militar esteve no local onde realizou buscas para tentar prender algum suspeito, porém, ninguém foi encontrado. O corpo da vítima foi removido pela Politec para a necropsia e em seguida liberado para o sepultamento.
O motivo para o crime ainda é desconhecido, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas. As investigações estão sob o comando do delegado Wellington Ferraz, titular da delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari.
Marcos vem ser o segundo mototaxista assassinado em Laranjal do Jari em menos de uma semana. No último domingo (26), Valdenilson da Costa foi morto com duas facadas, crime cometido por duas pessoas, entre elas, um menor de idade que se apresentaram na delegacia daquele município na manhã de segunda-feira (27).
O crime teria sido motivado após uma discussão entre os acusados e a vítima.

Anúncios
Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Mototaxista é morto com seis tiros em estrada do Laranjal do Jari

  1. elenilson

    Eu acho que a nossa populacao deveria ter mais batalhoes para combater diversos crimes que acontecem em nosso dia dia isso deveria
    ser observado pelo nosso governo mais parece que ninguem se emporta com a nossa populacao!

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: