EM LARANJAL, POLICIA APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO

Foi por volta das 11hs da manhã desta segunda-feira dia 17 de setembro, a equipe de Radio Patrulha do 11° BPM composta pelo Sgt Daniel, Sd. Adelino Silva e Sd Amaral estavam em patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves no bairro Central, quando avistaram um veículo em atitude suspeita em frente ao bar do mangueirão.
A equipe efetuou a abordagem no suspeito e constatou que o infrator estava portando uma Pistola calibre 380 com 13 munições intactas, além de jóias, celulares e R$ 3.163,20 (três mil cento e sessenta e três reais e vinte centavos) em dinheiro.
Na delegacia o infrator se identificou pelo nome de Gean Barbosa através de uma carteira de reservista, porém o documento apresenta característica de adulteração, a polícia já sabe que o documento é falso e vai realizar a identificação do acusado através da impressão digital. Segundo a equipe de inteligência da Polícia Militar, o infrator atende pelo nome de Ruy e já tem passagem pela polícia pelo Art. 121 do Código Penal.

A princípio o infrator poderá ser enquadrado pelo crime previsto no Artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Porte Ilegal de Arma de Fogo, cuja pena varia de 02 a 04 anos de reclusão.

 

Fonte: PM

Anúncios
Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: