Operação “Mutatis” apreende droga em Laranjal do Jari

Agentes da Delegacia de Polícia Civil do município de Laranjal do Jarí, Departamento de Polícia do Interior (PDI) e Núcleo de Operações de Inteligência (NOI) desenvolveram a operação denominada “Mutatis Mutandis” (mudando o que deve ser mudado).

A ação foi comandada pelo delegado Wellington Ferraz titular da delegacia central e teve êxito na prisão de três pessoas, armas e drogas.

Segundo o delegado por volta de 5h20 desta sexta-feira, 21, as equipes montaram esquema de segurança para cumprir manados de prisão e de busca e apreensão.

Segundo a polícia o alvo da investigação era Raimundo Nonato do Nascimento o “Maciel”, acusado de envolvimento com tráfico de substancia entorpecentes, associação para o tráfico e homicídio praticados naquela cidade.

Com ele foi encontrado trinta pedras de crack no momento em que os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na residência dele localizada na passarela  Toscano nº 162, bairro Centro. Em outro imóvel foi encontrado mais de R$ 5.000,00 em espécie.

Wellington Ferraz ressalta que Raimundo Nonato também está sendo investigado por crimes de homicídio e receptação dolosa, além de já ter sido indiciado anteriormente por crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Fonte: Polícia Civil

Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: