INFRATOR É PRESO POR AMEAÇA NO BAIRRO AGRESTE EM LARANJAL DO JARI

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça na Avenida Tancredo Neves, bairro Agreste.
No local da ocorrência, o senhor Francisco das Chagas, 51 anos, informou aos PM´s que o infrator conhecido por Wanderley Santana, 43 anos, havia lhe ameaçado de morte em razão de um atrito que os dois tiveram no passado. A vítima havia registrado um boletim de ocorrência na delegacia, mas recebeu novas ameaças. Por este motivo seu Francisco acionou o 190 da Polícia Militar para evitar maiores transtornos.
Os policiais efetuaram a prisão do acusado e conduziram as partes até a DP, onde o delegado tomará todas as providências para tentar solucionar este problema.
Fonte: PM
Anúncios
Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “INFRATOR É PRESO POR AMEAÇA NO BAIRRO AGRESTE EM LARANJAL DO JARI

  1. CARLOS EDUARDO SANTOS MIDÕES - ADVOGADO E DEFENSOR PÚBLICO

    É lamentável a polícia militar em Laranjal do Jari “perder” seu tempo e prender um cidadão ILEGALMENTE por uma suposta “ameaça”, simplesmente por acreditar somente na palavra da suposta vítima desafeta do acusado. Eita mania de irem prendendo os outros assim por qualquer coisa. Deveriam é usar seu tempo para prender bandido de verdade (traficante, ladrão, assaltante, político corrupto etc). E como vão prendendo assim, quando, na verdade, é procedimento por meio de TC (Termo Circunstanciado) pela Lei Federal nº 9.099/95 (Lei dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais)??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É, em Laranjal do Jari, infelizmente, há grandes disparidades, inversões de valores, pretensões equivocadas e grandes erros, desproporcionalidades e injustiças por parte de alguns agentes públicos.

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: