Professora é presa em Laranjal do Jari fazendo compras de votos para Zeca Madeireiro.

07/10/2012 – Ela estava no supermercado Zanotto fazendo compras com vale doado por Seu Zequinha, pai da prefeita Euricélia Cardoso (PP).

Em Laranjal do Jari, as promotoras eleitorais Fábia Regina Martins e Fábia Nilci Santana deram voz de prisão a uma professora chamada Vitória. Ela foi presa, por volta das 7h30 deste domingo, 7 de outubro, no supermercado Zanotto com vale-compra doado por Seu Zequinha.
Ele é pai da atual prefeitura da cidade, Euricélia Cardoso, e trabalha na campanha do candidato a prefeito Zeca Madeireiro (PP). A professora Vitória foi encaminhada ao ginásio municipal.

Após a prisão da professora, o MPE/AP obteve três mandados de busca e apreensão. Dois mandados foram cumpridos nas unidades do Zanotto. Nos supermercados foram encontrados diversos vales-compra.

O outro mandado foi executado na casa de Leni Melo Cardoso, mãe da prefeita Euricélia Cardoso. Na residência, foram apreendidas cestas básicas, cópias de títulos de eleitor com anotações de endereço e telefones, listas associando nomes e benefícios a serem recebidos, diversos vales- compra do supermercado Zanotto no valor de R$25 reais e materiais de campanha do candidato Zeca Madeireiro.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Eleitoral no Amapá
(96) 3213 7815
ascom@prap.mpf.gov.br
Twitter: MPF_AP

Anúncios
Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Professora é presa em Laranjal do Jari fazendo compras de votos para Zeca Madeireiro.

  1. Anônimo

    Se existir ficha limpa no Laranjal que eu duvido muito.. Nem zeca, nem barbudo e muito menos bode SENTA NA CADEIRA DE PREFEITO. Mas, na cidade onde só falta vêr BOI VOAR.. “SO VENDO PRA CRÊR.

  2. fera

    Essa tal professora, leitor(a), pode ser professora do seu filho ou sua filha, onde deve pregar pra ele, o seguinte: — exerça a democracia, não venda seu voto, vote consciênte, seja um cidadão ou cidadã crítica da sociedade, é assim que queremos que vocês sejam. Enquanto isso, na prática… Questione seu filho!!!!!

  3. Anônimo

    É UMA pena que parte da população ainda não foi sensibilizada a cerca da importância do voto consciente, hoje só se ganha eleição em Laranjal do Jari quem tem muito dinheiro;e o pior professor comprando votos! vamos ver se a justiça vai ser feita ou se mais uma vez Laranjal do Jari cairá no descaso e a corrupção prevalecerá

  4. jean carlos

    fala serio!! foi-se o tempo que a democracia existia em policatica… hoje quem tem dinheiro compra uma cadeira na camara municipal….. fui candidato tirei 110 votos, mas foram votos de credibilidade, de pessoas que gostaria que laranjal do jari realmente tivesse pessoas comprometidas com os cidadões laranjalenses. estou feliz. pelo menos entrou 8 candidatos novos. mas fica uma pergunta! a maioria gastou acima de 50 mil reais e outros até 300 mil! se o salario de vereador e 3.500 reais e provavelmente vai para 5 mil! tomara que essa vontade de ser parlamentar seja realmente para trabalhar para o povo, por quer se ñ……….. acho que laranjal pode ser saquiado por mais 4 anos….. por isso caro eleito muinto obrigado pelos 110 votos pois ñ gastei nen 10 mil. pois tive muinta ajuda de pessoas que acreditarão nas minhas proposta e por isso desde já. quero agradecer todos q diretamente ou indiretamente me apoiarão nesta campanha que foi muinto proveitosa pra mim. obrigado mesmo em breve estaremos devolta……………..

  5. Anônimo

    Ah ta! Vai me dizer q o barbudo ou bode nao compraram nenhum votinho?! Fala serio se é pra cassar quem fez isso é bom anular as eleiçoes teve ate quem comprou voto fazendo “campanha de oraçao” kkkk é o fim do mundo mesmo. Isso pra mim tem cheiro d despeito

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: