INFRATORES ARREPENDIDOS DEVOLVEM BOLSA FURTADA NO SUPER FÁCIL EM LARANJAL DO JARI

O fato aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, 03, a equipe de Radio Patrulha do 11° Batalhão foi acionada pela COPOM, para comparecer na delegacia, onde havia uma senhora que havia esquecido sua bolsa no caixa do Banco do Brasil do Super Fácil e que reconhece os infratores que levaram sua bolsa.
Chegando a delegacia, a vítima Maria de Nazaré Pinto, 36 anos, descreveu aos PM´s, as características dos acusados e informou ainda que eles fizeram dois saques um no valor de R$ 550,00 e outro no valor de R$ 30,00, ficando sem saldo sua conta. Isso aconteceu na terça-feira dia 02, mas a PM só teve conhecimento nesta quarta-feira, quando a vítima foi registrar o Boletim de Ocorrência na DP.
Mas para a surpresa dos policiais e de dona Maria, no momento que a equipe estava dando saída da DP juntamente com a vítima à procura dos infratores. Os acusados, Bruno Pedrada, 22 anos e Augusto Junior Sales de 21, se apresentaram espontaneamente para os PM´s na Delegacia e devolveram tudo o que haviam furtado e diziam arrependidos do que haviam feito. Os policiais efetuaram os procedimentos de práxis e o caso ficou a cargo do delegado de plantão.
Anúncios
Categorias: Amapá, Laranjal do Jari, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: