POLICIAS DEFLAGRAM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM LARANJAL DO JARI

Por volta das 06h da manhã desta sexta-feira dia 02 de Novembro, a Polícia Civil sobre o comando do Delegado Wellington Ferraz e policiais do 11° Batalhão sobre o comando do Tenente Serafim deflagraram uma Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, em vários pontos da cidade. A Operação contou com o apoio de aproximadamente 25 policiais entre militares e civis.
Na operação foram cumpridos sete Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão. A Operação resultou nas prisões de Gleyvisom C. Paixão, Denilson Jorge dos Anjos vulgo “foguinho”, Danilo Batista Costa e Rodrigo Damasceno Ferreira, este último, a polícia encontrou uma moto com placa adulterada, que segundo Rodrigo, o veículo seria seu irmão Alisson Damasceno, vulgo “Sadam” o qual consta um mandado de prisão em abertopelo crime de Tráfico de Entorpecente Art. 33 da Lei 11.343/06.
O resultado das apreensões envolveu: substâncias entorpecentes como crack, cocaína e maconha, foi encontrado também material para embalagem e mistura da droga, além de munições, uma pistola de brinquedo e uma motocicleta adulterada.
Fonte: PM
Categorias: Laranjal do Jari, Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: