MOSCA DA CARAMBOLA

Aconteceu no dia 12/11/2012 nas dependências do Auditório Celso Andrade no Centro Educacional a solenidade de “Declaração de Foco Erradicação da Mosca da Carambola em Almeirim”.
As ações de combate que começaram há um ano atrás, teve seu desfecho final no dia de ontem (12/11) quando a Coordenadora Nacional do Programa Nacional de Erradicação da Mosca da Carambola, representando o Ministério da Agricultura Maria Julia Godoy, juntamente com a Sra. Wilda da Silveira Pinto, Fiscal Federal e Coordenadora Estadual do Ministério da Agricultura no Pará, fizeram o anuncio oficial através da leitura de um documento expedido pelo Ministério da Agricultura que Atesta a Erradicação no município de Almeirim.
A solenidade também contou com o Sr. Everaldo Martins, Chefe daADEPARÁ em Almeirim, Sr. Aldenis Rodrigues, Secretário de Educação que representou o Prefeito José Botelho, Sr. Wardson Mendes, representando a Secretaria de Meio Ambiente, Engª Agrônoma Gabriela Costa de Souza Cunha, Fiscal Estadual Agropecuário da ADEPARÁ e responsável pela Educação Sanitária do PNEMC, além de outros Técnicos, Agentes Comunitários de Saúde e demais convidados.
Maria Godoy destacou a importância que isso significa para Almeirim, o Pará e para o Brasil, assim como agradeceu o empenho de todos os envolvidos entre eles Técnicos, ACS e a Prefeitura de Almeirim na campanha, pois sem esses parceiros não haveria o sucesso que teve.
Anúncios
Categorias: Vale do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: