POLICIAIS DO 11° BPM APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES NO BAIRRO MALVINAS

Imagem

 

Policiais do 11º Batalhão descobrem casa que funcionava como ponto de comercialização de substância entorpecente no bairro Malvinas.
Por volta das 03h30min da última quarta-feira, 26, uma equipe de inteligência da policia militar recebeu a informação de que em uma casa localizada na Passarela Principal, n° 172, bairro Malvinas, estava funcionando uma das principais bocas de fumo de refino, embalo e comercialização de substância entorpecente. Após checarem e constatarem a informação, a equipe de inteligência repassou as informações da residência de onde estariam os criminosos. Uma equipe de aproximadamente 12 policiais sobre o comando do Tenente Neivaldo se deslocaram até local da ocorrência e flagraram os infratores Denivaldo Tavares Paes, 35 anos, Ivanilsom Pereira da Silva, de 24, Domingos Reis Paes, 72 anos, Ivanilce Gonçalves da Silva de 30, refinando e embalando substância entorpecente. A operação resultou na apreensão de aproximadamente 400 gramas de crack, 35 cabeças de crack embaladas, material para embalo, produtos químicos utilizado na mistura da substância, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 28 com três cartucho, celulares, joias e mais de R$ 2.500,00 em dinheiro.
Os criminosos foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Laranjal do Jari para serem apresentados ao Delegado de Plantão, ambos poderão responder pelos crimes de Tráfico de Entorpecente, Formação de Quadrilha e Porte Ilegal de Arma de Fogo a pegar pode chegar até 15 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. Nº 963/2012 PM-LJ.
 
fonte: pmap
Anúncios
Categorias: Laranjal do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: