VICE-PRESIDENTE DO BAIRRO MALVINAS E CABO ELEITORAL DO ZECA MADEIREIRO NA ULTIMA ELEIÇÃO É PRESO COMERCIALIZANDO SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES

Imagem

 

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 27, a equipe de policiamento comunitário, composta pelo Sd. Santos Oliveira, Sd. Adelino Silva, Sd. Wlysses e Sd. P. Campos receberam uma denúncia anônima de uma suposta venda de entorpecentes.
Imediatamente a equipe se deslocou até o local repassado e flagrou o infrator, Alcimar Freitas dos Santos, 40 anos, vice-presidente de bairro do bairro Malvinas, efetuando a venda para um usuário, os PM´s efetuaram a abordagem e foi encontrada com o infrator a importância de R$ 243,05 e mais 35 papelotes de substância supostamente entorpecentes tipo crack, além de materiais de embalo, dois cartucho de espingarda calibre 20 e 26.
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao envolvido e conduziu-o até a delegacia central de polícia civil de laranjal do Jarí, onde o delegado tomará as devidas providências, Alcimar poderá responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/06) cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
 
fonte: pmap
Anúncios
Categorias: Laranjal do Jari | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Jari News o melhor canal de notícias do Vale do Jari.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: